Nunca junte cupons.

Estava eu em Sampa, em uma festa chiquésima nos Jardins, rolando champanhes e vinhos e uísques e comidinhas e garçons pra lá e pra cá e gentes elegantes etc etc, e eu num grupinho, pepepe, papapapa, pipipipi.

Alguém me pede um cartão de visita.

Prontamente eu abro a bolsa e, bem na hora em que puxo um cartão de dentro da carteira, voam, qual malditos pássaros azarentos de hitchcock, pelo menos uns oito cuponzinhos desses bem pobrinhos que restaurante de almoço de quilo fornece, sabe qual?

Sim, aqueles impressos ali nos fundos e cortadinhos tortos com tesoura?

Para meu horror, aparecia escrito em cada cupom com generosas letras maiúsculas: JUNTE 10 E GANHE 1 SUCO.

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSE POR ESTE.

5 comentários:

  1. Lindo texto, como de resto, todos do blog. Bom te ler.

    ResponderExcluir
  2. sem contar aqueles que se recorta de tampa de embalagem de Pizza delivery, tipo junte 10 e ganhe um refri 2 l gratis( geralmente guarana bacana, itubaina, dolly e congêneres)

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Colling escreveu:
    Adorei! Competente como sempre

    ResponderExcluir
  4. Paulo Boa-Nova escreveu:
    Craidíí:
    Adorei teu blog.
    Se eu estivesse naquela festa chique, lá em São Paulo, nos Jardins, quando voaram da tua bolsa os cuponzinhos pobrinhos do restaurante a quilo, eu pensaria: essa moça é chique, fina e rica. Essa coisa de economizar e sempre estar atrás do menor preço, é bem de mulher. Principalmente as das classes mais privilegiadas.
    Obr
    Beijos do

    Paulo BN

    ResponderExcluir

DESTAQUE

MEU QUERIDO DEMÔNIO DA TASMÂNIA

Ano passado, passei 40 dias em Roma, estudando pintura e frequentando museus e galerias de arte. Não me lembro em nenhum momento de o nosso ...

MAIS LIDAS